Filmes

Thanos consegue erguer o martelo de Thor? Vingadores: Ultimato tem a resposta

O Mjolnir, o martelo do Thor, só pode ser erguido por quem é digno. Como mostrado em Vingadores: Ultimato, o Capitão América também pode usar a poderosa arma. 

Agora, fãs levantaram uma discussão sobre Thanos também ser digno por causa de uma cena do filme. Quando o Capitão América está com o Mjolnir, o Titã Louco consegue desarmar Steve Rogers e ainda quase mata o herói. 

Para encerrar a discussão, um fã publicou a imagem da cena no Reddit. Nela, se vê que Thanos pega o pulso do Capitão América para que o Mjolnir seja derrubado. Por isso, para muitos, está claro que a resposta é que o vilão não é digno. 

Alguns fãs argumentam que Vingadores: Ultimato não deixou essa situação totalmente clara, uma vez que Thanos não tenta pegar diretamente o Mjolnir. Como muitos sabem, Thanos acha que tem um pensamento nobre e é o herói da história. Dessa forma, para esses espectadores, caberia ao martelo julgar se o Titã Louco é ou não digno. 

Veja abaixo. 

Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital. Em 13 de agosto, o filme chega em DVD e Blu-ray. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.