Thanos foi decapitado em Vingadores: Ultimato por um motivo; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato começa de forma surpreendente ao trazer o grande vilão Thanos sendo morto ainda no primeiro ato, após ser decapitado por Thor e seu machado Rompe-Tormentas.

Em entrevista para o ComicBook, a produtora executiva Trihn Tran revela como surgiu a ideia de se livrar do vilão de Josh Brolin tão rápido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele derrotou os Vingadores em Guerra Infinita. Aonde ele vai daí? Como continuamos uma história onde o público vai pensar, ‘Ah, isso é novo, isso é diferente’, ao invés de parecer que estamos contando a mesma história de novo? E queríamos que nossos heróis voltassem no tempo, e isso é divertido. Então eu só falei, ‘Isso é uma ideia maluca. Eles provavelmente vão pensar que sou maluca só por falar, mas vamos lá’”, conta a produtora.

“Começou uma discussão, e eu acho que isso foi fundamental. Foi o fato de podermos iniciar uma conversa para discutir se isso poderia ser feito. E se essa ideia maluca puder acontecer, e o que acontece com os Vingadores se fizermos isso? Meu Deus, vamos matá-lo no começo. Agora como vamos consertar isso?”, relembra Tran.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato já está disponível nas plataformas digitais, e chega em DVD e Blu-ray em 13 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio