Filmes

Thanos foi decapitado em Vingadores: Ultimato por um motivo; veja

Vingadores: Ultimato começa de forma surpreendente ao trazer o grande vilão Thanos sendo morto ainda no primeiro ato, após ser decapitado por Thor e seu machado Rompe-Tormentas.

Em entrevista para o ComicBook, a produtora executiva Trihn Tran revela como surgiu a ideia de se livrar do vilão de Josh Brolin tão rápido.

“Ele derrotou os Vingadores em Guerra Infinita. Aonde ele vai daí? Como continuamos uma história onde o público vai pensar, ‘Ah, isso é novo, isso é diferente’, ao invés de parecer que estamos contando a mesma história de novo? E queríamos que nossos heróis voltassem no tempo, e isso é divertido. Então eu só falei, ‘Isso é uma ideia maluca. Eles provavelmente vão pensar que sou maluca só por falar, mas vamos lá'”, conta a produtora.

“Começou uma discussão, e eu acho que isso foi fundamental. Foi o fato de podermos iniciar uma conversa para discutir se isso poderia ser feito. E se essa ideia maluca puder acontecer, e o que acontece com os Vingadores se fizermos isso? Meu Deus, vamos matá-lo no começo. Agora como vamos consertar isso?”, relembra Tran.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato já está disponível nas plataformas digitais, e chega em DVD e Blu-ray em 13 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.