Filmes

Thanos teria origem contada em Vingadores: Guerra Infinita

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely voltaram a dar mais detalhes de Vingadores: Guerra Infinita. Além do filme, os escritores também são responsáveis por Vingadores: Ultimato.

Para Backstory Magazine, a dupla contou que escreveu algumas cenas da origem de Thanos. O fato reforçaria que Vingadores: Guerra Infinita é, na verdade, um filme sobre o vilão.

“Nós escrevemos algumas cenas de flashback de um jovem Thanos em Titã tentando lutar pela sua causa”, contou McFeely. O vilão estaria tentando apelar para o senado que a superpopulação do seu planeta estava se tornando um problema.

Já Markus explicou que esse arco foi deletado porque poderia parecer com a história do Superman. O escritor cita que lembraria de Jor-El, pai do herói, tentando defender a sua causa em Krypton.

No lugar dessa trama, os roteiristas focaram na história de Thanos e Gamora. No longa, o Titã Louco mata a própria filha para alcançar seu objetivo.

Vingadores: Ultimato, a continuação de Vingadores: Guerra Infinita, está disponível em formato digital. Em 13 de agosto, o filme ganha o DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.