Filmes

TODAS as cenas inéditas da nova versão de Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa foi um sucesso nas bilheterias, pegando carona na expectativa por Vingadores: Ultimato. Bem como Ultimato, o filme recebeu um relançamento nos cinemas, completo com material extra não visto no corte original.

Anunciado semanas atrás, antes da dissolução da parceria de Sony e Marvel, o novo corte prometeu quatro minutos de novas cenas.

Dado o quão minúsculas essas adições parecem, os fãs podem questionar a necessidade de ver o filme novamente. Nos cinemas agora, aqui está o que você encontrará de novo nesta nova versão de Homem-Aranha: Longe de Casa.

A lista de obrigações de Peter

As novas cenas aparecem no filme pouco antes de Peter Parker, de Tom Holland, partir em sua viagem à Europa. Essa sequência começa com Peter mencionando sua lista de tarefas ainda cheia para seu amigo Ned.

O principal entre os itens é derrubar a família criminosa de Manfredi. No entanto, um objetivo mais imediato é garantir seu passaporte. Preso em uma fila imóvel, Peter ativa um Spider-Bot em sua mochila. O drone voa para longe sem ser detectado e aciona um botão para abrir uma das pistas fechadas para Peter.

Seu próximo objetivo é na loja de propriedade de Delmar, vista pela última vez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Peter reúne alguns itens e menciona ao Sr. Delmar que vai viajar pela Europa. O Sr. Delmar pergunta se ele pode ir, e Peter responde que é uma “viagem científica”.

O Sr. Delmar mostra seu desinteresse e, depois que Peter faz uma pergunta em espanhol ruim, ele menciona que precisa melhorar seu espanhol.

Peter então vai a uma loja de penhores, trocando uma caixa de sapatos cheia de bonecos para receber um presente para MJ. Depois que o funcionário diz que espera que a garota valha a pena, Peter pede um querido boneco de Star Wars de volta.

Homem-Aranha contra Manfredi

A sequência seguinte foi mostrada nos trailers iniciais do filme, mas foi cortada pelo diretor Jon Watts porque ele não achava que isso fluía bem. Começa com o Homem-Aranha, no traje de Aranha de Ferro, batendo em bandidos da família Manfredi, enquanto ele corre para completar os itens de sua lista de tarefas.

Um provocador Homem-Aranha é atingido por um bandido armado com metralhadora, antes de voltar à ação e notar que o traje é à prova de balas.

Mais bandidos vêm ao Homem-Aranha, empunhando quaisquer armas improvisadas que possam encontrar. No entanto, o super-herói trabalha rapidamente com eles, auxiliado, é claro, pelos braços mecânicos nas costas de seu traje.

A partir daí, a sequência se desenrola como mostrado no trailer original. A polícia brinca com o Homem-Aranha, que observa que agora ele está oficialmente de férias.

Vale a pena?

O conteúdo adicional é escasso, o que não ajuda a conter perguntas sobre a necessidade de um relançamento. Embora as novas cenas sejam divertidas, não valem necessariamente uma viagem de volta se você já viu o filme.

Os fãs obcecados pelo Homem-Aranha podem querer dar uma olhada, mas qualquer outra pessoa provavelmente pode esperar até o lançamento em mídia doméstica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.