Filmes

Tom Holland credita Sony e Marvel pelo sucesso de seu Homem-Aranha

O drama do Homem-Aranha saindo do MCU não teve um desfecho oficial, e Tom Holland está no meio do fogo cruzado.

Em entrevista na Keystone Comic-Con (via ComicBook), o astro comentou sobre o que torna seu Homem-Aranha tão especial, e deu mérito tanto à Sony quanto a Marvel – além do diretor Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa).

“Obviamente eu era mais jovem do que o Tobey Maguire e o Andrew Garfield. Tentamos manter o foco nessa coisa da escola, e o objetivo era fazer um filme sobre um menino comum com problemas incomuns. E o que torna a nossa versão do Homem-Aranha tão especial é que ele é o super-herói com quem mais se pode identificar. É difícil se identificar com Tony Stark porque ele é um bilionário, Capitão América é um super soldado, Thor é um deus, mas Peter Parker é só um garoto do Queens”, explica Holland.

“Todo mundo pode se identificar com os nossos filmes de algum jeito, forma ou aspecto. Então não fui só eu quem fez diferente. Foi o pessoal criativo da Sony, Marvel e o [diretor] Jon Watts”, diz o ator.

Tom Holland irá permanecer no papel do Homem-Aranha, mas agora seus filmes não devem mais fazer parte do MCU. Nada foi confirmado oficialmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.