Tom Holland gravou participação em Venom, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a separação de Marvel e Sony envolvendo o Homem-Aranha, novas informações sobre o relacionamento dos dois estúdios começam a surgir. Uma delas é que Tom Holland, o intérprete de Peter Parker, teria gravado uma participação para Venom, de 2018.

O Collider afirma que a cena foi gravada, mas que posteriormente foi cortada pela Disney. O estúdio queria evitar que o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) fosse conectado com o longa do simbionte e com a franquia de filmes da Sony.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, Tom Holland já se posicionou sobre Homem-Aranha 3 ter crossovers com personagens que estão com a Sony. Se o estúdio não ter mais um acordo com a Marvel, parece questão de tempo para que Tom Hardy, o Venom, e o ator de Peter Parker dividam a telona.

A Sony e a Marvel ainda não se pronunciam sobre as novas informações.

Por enquanto, a Sony trabalha em Venom 2. Ainda não há informações se a participação do Homem-Aranha pode acabar acontecendo nesse longa.

O que está confirmado é que Tom Hardy e Michelle Williams reprisarão seus papéis na continuação, que terá o Carnificina de Woody Harrelson como principal antagonista.

Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos) vai dirigir o filme. Venom 2 tem estreia prevista para 2 de outubro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio