Filmes

Trailer de Coringa tem estranha conexão com Batman vs Superman

O novo trailer do Coringa, lançado ainda na quarta, 28, deixou os fãs com grande expectativa para ver o filme do vilão. Porém, agora, os internautas passam a procurar detalhes que não foram percebidos em um primeiro momento. 

Os fãs garantem que o trailer tem uma ligação com Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O easter egg seria uma das cenas clássicas para formação do Batman. Confira abaixo. 

No cinema que aparece em Coringa, um cartaz mostra que Excalibur, de 1981, está em exibição. É o mesmo longa que está passando quando Martha e Thomas Wayne são assassinados em Batman vs Superman. 

Além disso, os fãs apontaram que há uma família deixando o cinema no momento da confusão causada pelo Coringa. Muitos concluem que a cena clássica do Batman se repetirá no filme. Por enquanto, é apenas uma teoria dos internautas. 

O filme do Coringa, da DC, traz Joaquin Phoenix como protagonista e tem ainda Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.