Filmes

Tyrese Gibson zomba da bilheteria de Hobbs & Shaw: "Não é uma vitória"

A Família Furiosa está mesmo em guerra. Depois de Michelle Rodriguez ter criticado declarações do roteirista Chris Morgan, do derivado Hobbs & Shaw, agora é a vez de Tyrese Gibson de atacar o derivado de Velozes e Furiosos.

Em seu perfil oficial do Instagram, o intérprete de Roman fez uma longa postagem (agora apagada), onde aponta o fato de Hobbs & Shaw ter feito a pior estreia da franquia Velozes e Furiosos – e que os fãs de verdade só assistiriam à franquia original.

“Preciso mostrar respeito por uma coisa. Ele tentou. O pessoal me chamou de hater… E me atacou por falar a verdade. Separar a família claramente não tem o valor que poderiam assumir que teria. Sabe do que mais, talvez, só talvez… Talvez The Rock e a equipe venham se juntar conosco de novo para Velozes e Furiosos 10, e aí vamos todos nos abraçar e voltar a dar aos verdadeiros fãs que têm apoiado a franquia por 20 anos O QUE eles querem…”, escreveu o ator.

“Sem ódio, só estou apontando os fatos. A Família Velozes e Furiosos tem mais valor como a Família Velozes e Furiosos, e tudo bem… The Rock ainda é um dos maiores astros de cinema do mundo, e não é como se ele estivesse implorando por trabalho. Eu tenho 2 franquias, e ele tem pelo menos 15, então ele não vai chorar por isso”, continua Gibson.

“Os 180 milhões de abertura global de Hobbs & Shaw NÃO É uma vitória. Nessa época em que todos querem sair por aí falando e não aceitar a verdade… Bem, é isso. De novo, meu respeito por ele ter tentado”, escreveu o ator.

Confira prints do post abaixo.

Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna neste longa. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 ficou por conta de Daniel Casey.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e John Cena. Dwayne Johnson não estará no filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020. Enquanto isso, o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile