Filmes

Vídeo de Vingadores: Ultimato revela a aparição de mais um vilão do Capitão América

Nesta terça, 13, o portal Cinesite revelou um vídeo que foca nos efeitos especiais de Vingadores: Ultimato. Porém, essa peça traz mais um easter egg do filme. 

O cientista Arnim Zola, vilão do Capitão América, teve uma rápida aparição no longa. Como pode ser visto abaixo, na marca de 44 segundos, o personagem aparece em uma tela de computador na base da SHIELD, quando Steve Rogers e Tony Stark viajam para década de 70. 

O que foi notado pelos fãs é que Howard Stark, pai do Homem de Ferro, cita que estava procurando Zola. O vilão tem conexão direta com os dois primeiros filmes de Steve Rogers, Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitão América: O Soldado Invernal. 

Zola, vivido por Toby Jones, é uma cientista que trabalha para Hydra. Ele é o grande responsável pela organização maligna dominar a SHIELD. 

O personagem morre em 1972, mas mantém a sua consciência viva no sistema da SHIELD. Zola, por exemplo, também é fundamental para transformar Bucky Barnes no Soldado Invernal.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries.

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital. Nesta quarta, 14, o filme ganha o DVD e Blu-ray. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.