Vin Diesel queria sistema para contar golpes em Velozes e Furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Wall Street Journal revelou em uma recente publicação uma ideia inusitada de Vin Diesel para os filmes de Velozes e Furiosos. O protagonista queria criar um sistema para contagem de golpes.

De acordo com a publicação, Vin Diesel ficou preocupado quando viu Jason Statham dando vários golpes em uma cena de luta. Assim, o ator queria saber quantos socos, chutes, voadoras e cabeçadas cada membro do elenco estava performando nos filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sistema dividiria os golpes e ainda daria um valor para cada um deles. Vin Diesel queria fazer a contagem para que permanecesse no topo dessa tabela.

O jornal garante que a ideia foi apresentada para os produtores. O estúdio logo descartou, afirmando que seria muito complicado. Mesmo assim, Vin Diesel teria contratado a sua irmã, Samantha Vincent, para contar os seus golpes nas gravações.

Outra informação publicada pelo jornal é que Vin Diesel, Jason Statham e Dwayne Johnson tem em contrato que não podem perder cenas de lutas. Os atores não comentam a matéria.

No momento, a franquia está nos cinemas com Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. É o primeiro derivado da série.

O longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão (Idris Elba) aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio