Filmes

Vingadores: Ultimato cortou cena emocionante com Tony Stark; veja por que

Os fãs estão cheios de dúvidas sobre Vingadores: Ultimato. Para ajudá-los, o Reddit promoveu na noite de quarta, 7, uma sessão de perguntas e respostas com os diretores Joe e Anthony Russo. 

Um dos questionamentos foi o motivo do corte da emocionante cena com os heróis se despedindo de Tony Stark, logo após o Homem de Ferro dar o estalo que derrota Thanos. Relembre o momento abaixo. 

Além de mostrar todos os heróis se ajoelhando para Tony Stark, a cena ainda traz outra revelação. O momento mostra que a Gamora do passado ficou no presente e está viva. 

Mesmo assim, os diretores preferiram cortar porque causaria uma “luta” com outra cena do final do filme. Os Russo acharam ela parecida com o funeral do Homem de Ferro. 

“Nós achamos a cena dos Vingadores ajoelhando muito emocionante também, mas quando ela está no filme, parece similar ao momento em que os heróis compartilharam no funeral de Tony, fazendo um tributo no jardim da casa dele. As duas cenas, quando colocadas juntas, parecem lutar uma com a outra e criam um final repetitivo”, explicaram os cineastas. 

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.