Filmes

Vingadores: Ultimato cortou cena "íntima"entre Viúva Negra e Gavião Arqueiro

Agora que Vingadores: Ultimato chegou em formato digital, mais algumas novidades sobre o filme da Marvel Studios estão sendo divulgadas. Principalmente sobre cenas deletadas.

Em entrevista para o Los Angeles Times, a dupla de roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus falou sobre uma cena deletada que envolve um momento de intimidade entre Viúva Negra e Gavião Arqueiro durante a viagem para Vormir.

“Havia uma cena entre Natasha e Clint Barton a caminho de Vormir, onde eles deixam Morag e então basicamente têm uma longa conversa enquanto o Quinjet está no piloto automático”, diz McFeely.

“Achamos que era necessário relembrar que eles têm uma relação, e que eles amam um ao outro, o que é um pré-requisito para o que acontece em Vormir. Precisava ter uma relação para que a Joia da Alma seja obtida. Não precisamos da cena, porque você assistiu todos os filmes, e sabe que eles se amam. E eles são dois ótimos atores, então só precisa de duas falas, não uma cena inteira”, complementa Markus.

A Marvel segue divulgando Vingadores: Ultimato, que acaba de ganhar a versão em formato digital. Em 13 de junho, o filme chega às lojas em DVD e Blu-Ray. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.