Vingadores: Ultimato fecha Saga do Infinito de forma “simples”, diz atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de Vingadores: Ultimato surpreendeu muitos fãs. O Capitão América volta ao passado para ficar com o amor de sua vida, Peggy Carter.

A atriz Hayley Atwell, que viveu a personagem no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), gostou de como a editora fechou a história da Saga do Infinito. Para a famosa, foi com destaque para simplicidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu penso que foi um final apropriado para uma história que tocou tantas pessoas. Eu achei muito cativante, inocente e forte a maneira com que deixaram cada personagem no seu tempo. Eu achei muito lindo e elegante a Marvel terminar uma história de 10 anos de uma forma muito simples com duas pessoas – sendo que uma delas não tem poderes. Então, eu achei que o clima disso, terminar ali, após todos os traumas, ações, efeitos e poderes… ter apenas duas pessoas dançando foi lindo”, declarou a atriz para o The Hollywood Reporter.

Hayley Atwell volta agora a viver Peggy Carter de uma maneira diferente. A famosa dublará a personagem na série animada What If…?, que estreia no Disney+ em 2021.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio