Filmes

Vingadores: Ultimato introduziu Nova no MCU

Os diretores Joe e Anthony Russo afirmaram em entrevista ao Wired que o herói Nova está em Vingadores: Ultimato. O vídeo pode ser conferido abaixo. 

A declaração foi dada em uma sessão de perguntas e respostas com fãs. Em certo momento, um internauta questiona sobre ninguém da Tropa Nova estar na batalha contra Thanos. 

Nesse momento, Joe Russo dá uma resposta um tanto surpreendente. 

“Olhe de novo naquela cena (da batalha final contra Thanos) e você verá. Você verá Richard Rider no fundo da cena. Easter egg”, declarou Joe Russo. 

De fato, a cena conta com milhares de pessoas. Mas, até agora ninguém conseguiu identificar o herói Nova. Por isso, alguns fãs até acham que os diretores estão brincando com o público – apesar de que Joe Russo parece bastante sério ao responder a pergunta. 

Do outro lado, faz bastante sentido ter Nova na batalha final contra Thanos. Antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, foi confirmado que o Titã Louco destruiu Xandar, o planeta da Tropa Nova. 

O pulo de cinco anos, que acontece em Vingadores: Ultimato, é tempo suficiente para Richard Rider virar o Nova. Vale notar que o herói surge depois da destruição de Xandar. 

Outro fato confirmado por Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, é que Nova é um dos heróis cotados para ganhar destaque no futuro do MCU. Resta saber agora se a editora divulgará uma imagem do herói na batalha contra Thanos.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.