Filmes

Vingadores: Ultimato tem erro de continuidade com o Homem-Formiga

Em um filme de três horas e uma batalha épica com inúmeros personagens é normal que algo seja descoberto após a exibição. Com Vingadores: Ultimato, isso aconteceu.

Como percebeu o portal ComicBook, o Homem-Formiga tem um erro de continuidade na batalha final contra Thanos. Tudo acontece após a volta dos heróis dizimados.

Scott Lang decide se unir com a Vespa. O objetivo da dupla é resgatar a van que conta com um túnel para o Reino Quântico.

Na marca de 2 horas e 22 minutos, o Homem-Formiga diz ao Capitão América que eles precisarão de 10 minutos para fazer tudo funcionar. A cena, então, corta para o Gavião Arqueiro que passa a Manopla para o Pantera Negra.

Na marca de 2 horas e 23 minutos, quando o Pantera Negra corre em meio ao caos, é o próprio Homem-Formiga que aparece para ajudar. Scott Lang consegue empurrar inimigos pelos portais criados pelo Doutor Estranho.

É lógico que isso não atrapalha em nada o filme. A edição foi feita para que tudo tivesse um bom ritmo, como aconteceu. Poucos espectadores devem ter percebido como Scott Lang se movimentou em alta velocidade em apenas 30 segundos.

Você viu que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Você sabe como Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries do MCU? Descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries. Além disso, confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, no Observatório de Games!

Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital. Em 13 de agosto, o filme ganha DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.