Filmes

Vingadores: Ultimato tem um "final apropriado" para Peggy Carter, diz atriz

Hayley Atwell é uma das surpresas de Vingadores: Ultimato. A atriz retorna como Peggy Carter, quando os fãs menos esperavam.

No filme, a famosa tem duas cenas, ambas no passado. Uma delas é quando o Capitão América a vê em 1970, em que o herói retorna no tempo para conseguir as Joias do Infinito.

Já a outra é bem no final do filme. Novamente, Steve Rogers volta ao passado. Mas, dessa vez o herói se revela para Peggy e os dois ficam juntos.

Com esse final, a famosa garantiu para The Hollywood Reporter que se sente realizada caso não interprete mais a personagem.

“Oh, sim! Eu realmente me sinto realizada. Foi um tempo ótimo e eu acho que acabou de forma linda em Vingadores: Ultimato. É um final apropriado para narrativa. Eu estudei como uma atriz clássica de teatro, então eu sempre quis papéis desafiadores. É algo que sempre me inspirou. Então, me sinto sortuda por interpretá-la. Mas, é apenas um aspecto da minha carreira. É um papel que eu fiz. Em todo trabalho que pego, faço porque vejo algo que eu amo explorar ou me desafia. Com um papel principal, me requer muito foco e paixão, mas é a mesma coisa sendo Peggy ou sendo Rebecca na peça Rosmersholm, que eu acabei de apresentar. É a mesma curiosidade de ver quais são os mundos das personagens”, declarou a atriz.

Hayley Atwell ainda viverá Peggy ao menos mais uma vez. Mas, será apenas dublando a personagem. A agente volta para série animada What If…?, do Disney+.

A famosa viveu a personagem na série Agent Carter, que teve duas temporadas, e em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.