Volta do Mandarim em Shang-Chi não foi planejada, diz roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mandarim “de verdade” foi confirmado como o grande vilão de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, um dos próximos filmes da Marvel Studios na Fase 4. Mas ele já havia aparecido antes.

O vilão ganhou uma versão controversa em Homem de Ferro 3, onde foi uma farsa interpretada por Ben Kingsley, usado apenas como marionete do vilão principal. Nem precisa dizer que os fãs caíram em cima dessa interpretação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o Inverse para promover o lançamento de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, o roteirista Drew Pearce falou sobre a volta do vilão em Shang-Chi, e revelou que não sabia que isso iria acontecer.

“Eu estaria mentindo se dissesse que eu sabia que tudo isso era um grande plano, e eu ficaria surpreso se realmente tivesse um”, revela Pearce.

“Eu não poderia estar mais empolgado. Eu sempre foi bem claro com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que o Killian estava explorando esse conceito. O curta Todos Saúdam o Rei reforça isso, e também foi uma desculpa para ficar um pouco mais com o Trevor”, complementa o roteirista.

O elenco do novo filme da Marvel Studios trará Simu Liu como o herói, e ainda traz Tony Leung e Awkwafina. Dustin Cretton (Temporário 12) dirige o filme, que promete inspiração no cinema de kung-fu de Bruce Lee.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia nos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio