Veja fortuna que a Warner gastaria para finalizar Liga da Justiça de Zack Snyder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da DC sonham com a divulgação do corte de Zack Snyder de Liga da Justiça. No entanto, a finalização do filme não parece ser tão fácil quanto parece.

O que pode também impedir o lançamento dessa versão do filme é o valor da finalização. Mesmo que esteja quase pronto, o corte do diretor ainda poderia custar uma fortuna para Warner Bros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hughes, jornalista da Forbes, e Kevin Smith confirmaram que a versão existe. E mais, que estaria 90% pronta. Do outro lado, o The Telegraph publicou como o orçamento pode ser um dos impeditivos para esse lançamento.

“O filme ainda estava a meses de ser entregue quando Joss Whedon assumiu a direção. Parece bem improvável que exista algo que possa ser lançado como um corte do filme. Colocamos de outra forma: se tivesse um filme quase pronto, onde todos estivessem felizes com ele, então a Warner Bros só precisaria contratar um editor e não gastar entre US$ 30 milhões e US$ 40 milhões para finalizar”, informou a publicação.

O próprio Zack Snyder citou várias vezes nas redes sociais que as suas cenas realmente precisariam de mais efeitos especiais. O diretor teria, praticamente, apenas as filmagens da sua versão de Liga da Justiça.

A Warner Bros novamente não se pronunciou sobre o assunto.

Após uma tragédia pessoal, Zack Snyder deixou a direção de Liga da Justiça e Joss Whedon entrou em seu lugar. O novo diretor alterou de forma considerável o filme, o que faz os fãs pedirem a versão do cineasta original, que até ganhou o apelido de Snyder Cut.

Liga da Justiça reuniu nas telonas o Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Aquaman. O filme foi lançado em 2017 e não tem previsão de ganhar uma continuação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio