Alô, Marvel! Kristen Stewart quer ser uma super-heroína gay nos cinemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Kristen Stewart revelou um comentário preconceituoso que foi feito para ela. Uma pessoa, que não teve o nome revelado, disse para atriz que ela não deveria “andar de mãos dadas com a namorada” caso quisesse um papel de heroína em uma empresa como a Marvel.

No Festival de Toronto, a atriz esclareceu o comentário para a Harper’s Bazaar. Kristen Stewart contou que apenas usou a Marvel como um exemplo e explicou que a pessoa citada em sua declaração não tem relação com esse estúdio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi literalmente uma citação de um grande conglomerado do tipo”, destacou a famosa.

Na continuação da conversa, Kristen Stewart relatou o desejo de ser uma heroína. Além disso, garante que os estúdios tem essa pretensão com atores que são LGBTQ+.

“Eu tenho certeza que eles amariam contratar os atores gays para serem super-heróis”, garantiu a atriz, que completou sobre qual heroína gostaria de ser: “uma gay!”.

Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, estava na mesma entrevista. Os dois estão divulgando Seberg, da Amazon, e o ator se mostrou empolgado em poder contar com Kristen Stewart.

“Eu acho que ela deveria ser uma Falcão Capitã América gay”, declarou o ator. Nesse momento, a famosa fazia uma pose de heroína, conforme descreveu a revista.

Seberg, filme com a dupla, ainda não tem previsão de estreia divulgada pela Amazon. O longa conta a história da atriz Jean Seberg, que é interpretada pela própria Kristen Stewart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio