Antiga HQ da Marvel terá filme com diretor de Como Treinar o Seu Dragão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A linha de brinquedos Micronautas, da Hasbro, ganhará o seu próprio filme em live-action. A direção e o roteiro ficarão com Dean DeBlois, de Como Treinar o Seu Dragão.

O longa será a estreia do cineasta no universo live-action. Brian Goldner, Stephen Davis e Greg Mooradian, da Hasbro, estão na produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Micronautas foram famosos brinquedos da década de 70 da Mego, inspirados no Microman, título da empresa japonesa Takara. Em 79, o grupo ganhou sua própria série de quadrinhos na Marvel, aumentando a sua popularidade.

A trama acompanha um grupo de heróis em um universo subatômico, onde vários mundos estão conectados e o ditador Baron Karza toma o controle ao assassinar a família real. Um pequeno grupo eclético, com um piloto que dormia há séculos, gladiadores aliens e sobreviventes do golpe, se reúne para tentar deter a ameaça.

Antes, o filme Micronautas estava em desenvolvimento pela Bad Robot, de J.J. Abrams, com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool, escrevendo o filme. Não há informações se algo desse trabalho será reaproveitado.

Sites como o The Hollywood Reporter ainda afirmam que não está claro sobre qual será a história de Micronautas. Um indicativo é de que siga um grupo de exploradores galácticos.

Vale notar que não há informações sobre uma inspiração nos antigos quadrinhos da Marvel para o projeto. Além disso, o longa não terá qualquer ligação com a editora ou seu universo cinematográfico.

Rumores antigos afirmam ainda que o filme de Micronautas seria desenvolvido para fazer parte de um universo compartilhado com G.I. Joe. Não há atualizações sobre essa situação.

Micronautas tem estreia marcada para 4 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio