Filmes

Astro de Doctor Who entra em Esquadrão Suicida de James Gunn

Peter Capaldi, protagonista de Doctor Who na década de 90, é o mais novo rosto do Esquadrão Suicida de James Gunn. A informação é do Deadline.

O site também informa que o comediante Pete Davidson, conhecido por Saturday Night Live, está em negociações para fazer parte do filme. O acordo deve ser fechado logo, conforme afirma o Deadline.

Os papéis de Peter Capaldi e Pete Davidson ainda não foram revelados. Novidades ainda devem surgir, já que a leitura de roteiro do filme estaria marcada para 11 de setembro, com gravações começando no dia 23 do mesmo mês em Atlanta, nos EUA.

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Por enquanto, o elenco tem Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Taika Waititi também negocia para participar do elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Pete Davidson está em fase final de negociações
Peter Capaldi se juntou ao elenco do filme da DC

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.