Astro de Doctor Who indica seu papel em novo Esquadrão Suicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peter Capaldi está escalado para o novo Esquadrão Suicida, da DC, com roteiro e direção de James Gunn. Em participação na Fan Expo Canadá, o ator, conhecido por Doctor Who, confirmou a informação e ainda indicou um pouco do seu papel.

O astro adiantou que o seu personagem é careca. Além disso, terá que usar próteses e alguma maquiagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No momento, eu não posso contar para vocês. Não porque eu não quero, mas porque não posso. Mas, vou ficar completamente careca. Eles começaram a tirar porque terei que colocar algumas próteses, então tem que tirar meu cabelo. E eu disse, ‘Podem deixar um pouco? Vou para Toronto e quero parecer bem’. Tiraram um pouco e já testamos algumas coisas na cabeça”, descreveu o famoso.

Após a descrição de Peter Capaldi, fãs começaram a especular qual pode ser o seu papel. Uma aposta dos internautas é o Psimon (veja abaixo). O supervilão tem o cérebro à mostra, o que explicaria a prótese que o ator usará na cabeça. Vale lembrar que isso é apenas especulação de fãs.

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Por enquanto, o elenco tem Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Taika Waititi também negocia para participar do elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio