Filmes

Astro de Doctor Who indica seu papel em novo Esquadrão Suicida

Peter Capaldi está escalado para o novo Esquadrão Suicida, da DC, com roteiro e direção de James Gunn. Em participação na Fan Expo Canadá, o ator, conhecido por Doctor Who, confirmou a informação e ainda indicou um pouco do seu papel.

O astro adiantou que o seu personagem é careca. Além disso, terá que usar próteses e alguma maquiagem.

“No momento, eu não posso contar para vocês. Não porque eu não quero, mas porque não posso. Mas, vou ficar completamente careca. Eles começaram a tirar porque terei que colocar algumas próteses, então tem que tirar meu cabelo. E eu disse, ‘Podem deixar um pouco? Vou para Toronto e quero parecer bem’. Tiraram um pouco e já testamos algumas coisas na cabeça”, descreveu o famoso.

Após a descrição de Peter Capaldi, fãs começaram a especular qual pode ser o seu papel. Uma aposta dos internautas é o Psimon (veja abaixo). O supervilão tem o cérebro à mostra, o que explicaria a prótese que o ator usará na cabeça. Vale lembrar que isso é apenas especulação de fãs.

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Por enquanto, o elenco tem Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Taika Waititi também negocia para participar do elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.