Filmes

Astro de Homem-Aranha se diz “empolgado” com saída do herói do MCU

Aos poucos, os atores envolvidos em Homem-Aranha e com os filmes da Marvel começam a comentar sobre a separação do estúdio com a Sony. A quebra do acordo significa que Peter Parker está fora do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Martin Starr, que vive o professor Roger Harrington em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, foi mais um a tocar no assunto. O ator não mostrou ter problemas com a separação.

“Eu não sei realmente o que pensar. Estou apenas curioso para ver como tudo funciona passo a passo”, contou o famoso ao ComicBook.

Independente de onde o herói estará, Starr conta ter boas esperanças com o futuro do Homem-Aranha.

“Honestamente, os dois primeiros filmes caíram muito bem nas mãos de Joan Watts (diretor), tanto que a presença deles não foi sentida até depois do fato. Para mim, é ver como ele fica e onde se encaixa… Eu amo fazer parte de Homem-Aranha, então independente do que acontece, estou empolgado em seguir em frente”, completou o ator.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Peter Parker. O elenco ainda conta com Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori. O filme move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio. A direção é de Jon Watts.

O filme segue em cartaz no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.