Filmes

Ator de Better Call Saul confirma que retorna em filme de Breaking Bad

O filme de Breaking Bad tem mais um retorno da série original. El Camino: A Breaking Bad Film terá a volta de Jonathan Banks, que também aparece em Better Call Saul.

Na série original e na derivada, o ator interpreta Mike Ehrmantraut. O personagem é morto em Breaking Bad por Walter White (Bryan Cranston), assim só pode aparecer em ilusões ou memórias – o que abre a possibilidade de flashbacks.

No Emmy 2019, Banks confirmou para ET Canadá que volta para o longa. “Você sabe e eu vou conseguir – eles vão me bater na cabeça por dizer isso, mas sim, por que não? Eu quero dizer, nenhum deles bate com tanta força”, riu o ator. Veja abaixo.

Com a confirmação, quatro nomes da série original estão confirmados para o filme de Breaking Bad. Além de Banks e Aaron Paul, que é Jesse Pinkman, Charles Baker, o Skinny Pete, e Matt L. Jones, o Badger, também voltam. 

A trama do filme de Breaking Bad acompanha Jesse enquanto ele “foge de seus captores, da lei e de seu passado”, como descreve a Netflix.

El Camino, título do longa, é o nome do mesmo Chevrolet de 1978 que pertenceu a Todd (Jesse Plemons), usado por Jesse para fugir do complexo da supremacia branca, onde foi mantido em cativeiro por Jack Welker (Michael Bowen) como escravo.

El Camino: A Breaking Bad Film chega em 11 de outubro na Netflix. 

https://twitter.com/ETCanada/status/1175899036248891392?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1175899036248891392&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2F2019%2F09%2F23%2Fbreaking-bad-spoils-return-el-camino-movie-jonathan-banks-mike-ehrmantraut%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.