Filmes

Ator de Krypton é candidato ao papel de Príncipe Eric em A Pequena Sereia

O Deadline afirma que mais dois atores fizeram testes para o papel de Príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia. A Disney, novamente, não comenta a situação.

Um dos novos candidatos é Cameron Cuffe, conhecido por ter estrelado a série Krypton, da DC e Syfy. O outro é o britânico Jonah Hauer-King, que trabalhou em uma versão para TV de Adoráveis Mulheres, de 2017.

Os dois atores teriam sido testados pelo diretor Rob Marshall nos estúdios de Pinewood, em Londres, na segunda, 23. A produção ainda não teria escolhido o favorito ao papel.

Antes, Harry Styles quase foi o Príncipe Eric. O ex-One Direction chegou a receber a proposta, mas se recusou a ficar com o papel.

Desde então, a Disney vem testando atores. Além da dupla, Gavin Leatherwood (O Mundo Sombrio de Sabrina) também já passou pela seleção.

Em A Pequena Sereia, o papel principal de Ariel ficará com Halle Bailey.

O elenco do filme conta ainda com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, e Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle. Além disso, Melissa McCarthy seria Úrsula e Javier Bardem estaria negociando para ser o Rei Tritão.

Baseado na animação de 1989, o filme acompanha a sereia Ariel. A vida dela muda quando ela se apaixona por um príncipe e faz um pedido para a bruxa do mar. Ela quer ser transformada em uma humana.

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.

Cameron Cuffe em Krypton
Jonah Hauer-King na série de Adoráveis Mulheres

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.