Filmes

Ator mostra preparação desconfortável para retornar em novo Esquadrão Suicida

James Gunn conta com alguns atores conhecidos do público da DC em seu Esquadrão Suicida. Um deles é Joel Kinnaman, que esteve na versão do grupo de David Ayer, de 2016. 

Mais uma vez, o artista viverá Rick Flag. Em seu Instagram, o ator mostrou como está a preparação para as gravações do filme. Informações dão conta de que as filmagens iniciam no final deste mês, nos Estados Unidos.

Joel Kinnaman aparece deitado em uma banheira de gelo. O ator se baseia no método de Wim Hof, que combina exposição a uma baixa temperatura, exercícios de respiração e meditação. 

“4 minutos e 20 segundos faltando”, escreveu o ator, com a hashtag de Esquadrão Suicida e outra de Rick Flag.

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Além do retorno de Joel Kinnaman, o elenco tem ainda as voltas de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, de Doctor Who, também está no longa. 

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

https://www.instagram.com/p/B2HqJ2XoKDA/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.