Ator mostra preparação desconfortável para retornar em novo Esquadrão Suicida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn conta com alguns atores conhecidos do público da DC em seu Esquadrão Suicida. Um deles é Joel Kinnaman, que esteve na versão do grupo de David Ayer, de 2016. 

Mais uma vez, o artista viverá Rick Flag. Em seu Instagram, o ator mostrou como está a preparação para as gravações do filme. Informações dão conta de que as filmagens iniciam no final deste mês, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joel Kinnaman aparece deitado em uma banheira de gelo. O ator se baseia no método de Wim Hof, que combina exposição a uma baixa temperatura, exercícios de respiração e meditação. 

“4 minutos e 20 segundos faltando”, escreveu o ator, com a hashtag de Esquadrão Suicida e outra de Rick Flag.

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Além do retorno de Joel Kinnaman, o elenco tem ainda as voltas de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, de Doctor Who, também está no longa. 

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio