Karen Gillan fez uma publicação hilária em seu Twitter. O objetivo era atingir Ryan Reynolds, mas a atriz aproveitou para zoar a morte de Peter Parker em Vingadores: Guerra Infinita

Gillan, que vive a Nebulosa nos filmes da Marvel, está participando da liga virtual de futebol americano dos diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Nesta semana, a atriz enfrenta Reynolds. 

Para chamar atenção para o confronto, os participantes devem fazer vídeos zoando o adversário. Gillan, porém, decidiu agir. 


A atriz foi até uma loja e comprou um boneco de um personagem. Sem querer (ou não), Gillan comprou o do Homem-Aranha, de Tom Holland, e não o Deadpool, de Reynolds. 

Mesmo assim, a famosa colocou fogo no boneco. No final do vídeo, Gillan “recria” a morte do Homem-Aranha em Vingadores: Guerra Infinita e ainda interpreta a fala, “Eu não quero ir! Eu não quero ir” – quando Peter está com o Homem de Ferro. 

A publicação pode ser conferida abaixo. 

A última participação de Gillan na Marvel foi em Vingadores: Ultimato, que está disponível em versão digital, Blu-ray e DVD.