Filmes

Atriz de Percy Jackson reage ao saber que é a preferida dos fãs para ser a Mulher-Gato

Com The Batman, da DC, em seleção de elenco, fãs dão as suas sugestões sobre quem deveria ser a Mulher-Gato – segundo rumores, a personagem estará no filme. Uma das atrizes preferidas dos internautas é Alexandra Daddario.

A atriz de 33 anos é conhecida pelos filmes de Percy Jackson e atualmente está em cartaz nos cinemas dos EUA com Night Hunter, que traz Henry Cavill, o Superman.

Para o ComicBookMovie, a famosa reagiu ao fato de que fãs a querem como a Mulher-Gato. Alexandra Daddario disse que não sabia dessa preferência dos internautas, mas que adoraria se juntar a algum universo cinematográfico.

“Que legal! Olhe, eu adoraria me juntar a algum universo dos cinemas. Eu acho que esses papéis são realmente legais. Eu acho que são ótimos para carreira e são divertidos. Eu não gosto muito de pensar em um papel sem ter um teste ou sem estar trabalhando. Eu não gosto de investir em coisas que não estou, mas seria boba em dizer, ‘Não, não é algo que quero fazer’. Eu acho muito legal e obrigada aos fãs por pensarem em mim”, respondeu a atriz.

Se os rumores sobre The Batman estiverem corretos, Alexandra Daddario não está entre as opções para o papel. O site Heroic Hollywood garante que Zoë Kravitz foi procurada para o papel pelo diretor Matt Reeves, mas recusou. O cineasta continuará procurando alguém com o perfil semelhante ao da atriz para o papel.

O único nome confirmado em The Batman é o de Robert Pattinson. O ator viverá o herói do título.

O filme da DC chega em 25 de junho de 2021 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.