Filmes

Brad Pitt planeja atuar em menos filmes daqui para frente

Os fãs devem aproveitar os atuais filmes de Brad Pitt. Apenas em 2019, o astro estrela em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, e Ad Astra: Rumo Às Estrelas.

Em conversa com o The New York Times, o ator admitiu que pretende atuar cada vez menos daqui para frente. Brad Pitt está investindo em outras funções, como na produção de longas.

“Estou curioso para ver se o filme dura, se o filme se mantém por perto. Serão mais raros para mim, apenas porque tem outras coisas que quero fazer agora. Quando você sente que colocou os seus braços ao redor de algo, então você deve deixar e ir atrás de outra coisa para colocar os seus braços”, declarou o astro.

Anteriormente, o ator já havia comentado que gosta de trabalhar como um produtor. Brad Pitt cita que a vantagem está em não precisar acordar cedo e não ter que ficar na maquiagem.

Em Ad Astra, Brad Pitt será um engenheiro autista chamado Roy McBride, que embarca em uma viagem ao Espaço em busca de informações sobre a missão anterior de seu pai, que havia saído da Terra para encontrar sinais de vida extraterrestre. O pai será interpretado por Tommy Lee Jones.

O elenco de Ad Astra traz ainda Kimmy Shields, Donald Sutherland, Ruth Negga, Jamie Kennedy e John Ortiz.

Ad Astra: Rumo Às Estrelas chega em 26 de setembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.