No momento, o futuro de Deadpool ainda não está definido. O mercenário se tornou uma propriedade da Disney, a partir do momento em que o estúdio comprou a Fox.

Por isso, ninguém ainda sabe se um Deadpool 3 acontecerá e quem estará no elenco. As primeiras informações dão conta de que Ryan Reynolds, que vive o anti-herói, é o único nome garantido para um futuro projeto do personagem.

Para o AV Club, a brasileira Morena Baccarin, que vive a Vanessa dos filmes do Deadpool, tocou no assunto. O portal queria saber se a atriz volta para um futuro projeto e se a sua personagem pode se tornar a Copycat, como acontece nos quadrinhos.


“Eu não sei. Eu digo, eu amo as duas ideias (de mantê-la normal ou de ser mutante). Se você conhece Copycat, sabe que isso pode bagunçar a relação com Wade um pouco porque esse é o ponto onde eles meio que ficam estranhos, mas talvez seja uma oportunidade de fazer algo diferente. Seria divertido vê-la se transformar, mas eu ficaria emocionada em voltar a trabalhar de qualquer jeito nesses filmes porque foi muito legal”, declarou a atriz.

O portal descreve, porém, que a atriz também se disse “preocupada” sobre o retorno. Assim, o futuro é incerto.

Sobre uma nova trama da personagem, também há um detalhe. Vanessa morre em Deadpool 2 e apenas nas cenas pós-créditos é trazida de volta, quando o mercenário volta no tempo e apaga o evento que leva a morte dela.

Dessa forma, o seu retorno pode ter a revelação sobre Copycat, que geralmente tem uma relação complicada com Deadpool. A mutante consegue roubar a identidade de outros personagens, ficando até mesmo com a aparência deles.

A Disney e a Marvel ainda não se pronunciam sobre Deadpool 3.