Capitão América “foi morto” porque “não funcionava”, diz ator da Marvel para Chris Evans

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Evans e Chris Pratt se encontrarão no final de semana. O motivo é um desafio proposto pelos diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato

A dupla, ao lado da AGBO, organiza o Fantasy de Futebol Americano de Super-Heróis. Basicamente, é o popular game em que os jogadores fazem pontos a partir do desempenho dos times na vida real. No entanto, essa liga dos Irmãos Russo envolve apenas atores que já interpretaram heróis. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o final de semana, Chris Pratt, o Senhor das Estrelas da Marvel, representará o Seattle Seahawks, e Chris Evans – o Capitão América dos cinemas, o New England Patriots – time de Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen. Para aquecer o confronto, o membro dos Guardiões da Galáxia gravou um vídeo zoando o colega. 

A gravação, como pode ser conferida abaixo, foi publicada pelos Irmãos Russo no Twitter. 

“Chris Evans, ele é um ator, teve uma passagem curta como Capitão América, mas eu acho que não funcionou e acabaram cortando ele. Então, Evans, desculpa, mas vingança é uma p***. Eu vou pegar você pelo o que os Patriots fizeram com os meus Seahawks há alguns anos. Estou empolgado por bater nele. Naquela bunda. Bater na bunda da América, por assim dizer”, brinca o ator no vídeo. 

O corte citado é a última passagem de Chris Evans como o Capitão América, vista em Vingadores: Ultimato. Inicialmente, o ator disse que se aposentou do papel.

Chris Evans respondeu o colega da Marvel, mas de forma mais tranquila. O ator relembrou que os dois viram o Super Bowl 49, grande final da NFL (Liga de Futebol Americana), juntos e os Patriots do ator de Capitão América foram campeões, batendo os Seahawks por 28 a 24. 

“As luvas estão saindo. Vou acabar com você”, finalizou o astro. 

A dupla, nas telonas, pode ser vista em Vingadores: Ultimato. O filme está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio