Filmes

Capitão Bumerangue morre em novo Esquadrão Suicida? Ator dá pista

Um dos nomes que retornam para o Esquadrão Suicida de James Gunn é Jai Courtney, intérprete do Capitão Bumerangue. Mas será que o vilão vai durar muito tempo?

Em entrevista para o Coming Soon, o ator australiano respondeu se seu personagem terá uma participação grande no filme, ou se terá um destino similar ao vilão Amarra, que foi o primeiro a morrer no longa de David Ayer.

“Olha, é muito legal da sua parte falar isso. Obviamente eu não posso falar sobre nada disso, mas eu também ficaria decepcionado [com a morte súbita] com isso também”, disse Courtney.

“Eu amei interpretar esse personagem! Ele é super desagradável e tem muitas falas engraçadas. Eu me diverti com ele”, diz o ator.

Esquadrão Suicida de James Gunn contará com personagens do primeiro filme do grupo, mas promete não ser uma continuação. Tanto que o cineasta evita que o longa seja chamado de Esquadrão Suicida 2.

Do filme anterior, temos os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man, Nathan Fillion em papel ainda misterioso e Steve Agee como Tubarão-Rei. Peter Capaldi, Storm Reid, Alice Braga, Pete Davdison e Taika Waititi também estão no elenco.

O novo Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.