Filmes

Charada será "vilão tentando ser levado a sério" em The Batman, diz site

Em um artigo sobre os novos nomes no elenco de The Batman, o Hollywood Reporter apontou que Charada pode ser um “vilão tentando ser levado a sério” no longa-metragem.

Nos quadrinhos, o personagem já teve muitas abordagens, mas nunca foi tratado como uma grande ameaça pelo Homem-Morcego.

O site menciona Batman: Silêncio como exemplo disso, quando, curado de um câncer cerebral, o Charada usou sua inteligência para bolar um plano usando muitos vilões de Gotham para surpreender e provar que também era importante.

Até os dias de hoje, o vilão se vê constantemente tentando provar que é mais do que enigmas e quebra-cabeças bobos.

A dúvida sobre escalar Jonah Hill como Pinguim ou Charada estaria acontecendo justamente por causa disso: embora o ator se encaixe mais ao primeiro, existe um paralelo entre ele e Edward Nygma, já que a dificuldade de levar Hill a sério depois de tantas comédias refletiria a maneira com que o Batman enxerga o vilão, uma dinâmica inédita nas adaptações para cinemas do Cavaleiro das Trevas.

Dessa forma, caso Hill acabe sendo escolhido como Pinguim, é muito provável que tenhamos outro ex-comediante na pele do Charada.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (Bom Comportamento), Jeffrey Wright (Westworld) e Jonah Hill (O Lobo de Wall Street).

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.