Chefe da Marvel “não fez tudo sozinho em Homem-Aranha”, diz Sony

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “divórcio” entre a Sony Pictures e Marvel Studios em relação ao Homem-Aranha foi uma das bombas do ano. Mas parece que o estúdio chefiado por Tony Vinciquerra não está preocupado.

Em entrevista para a Variety, o presidente da Sony afirmou que está seguro com o futuro do herói sem a Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tivemos uma grande fase com Kevin Feige nos filmes do Homem-Aranha. Procuramos ver se havia uma forma de funcionar… o pessoal da Marvel é ótimo, nós temos grande respeito por eles, mas por outro lado, também temos ótimas pessoas aqui. Kevin não fez todo o trabalho sozinho”, dispara.

“O Homem-Aranha está bem antes dos filmes-evento, foi ainda melhor com os eventos e agora nós temos nosso próprio universo, onde ele vai interagir com outros personagens também. Acho que somos bem capazes de fazer o que precisamos aqui”, diz Vinciquerra com confiança.

A Sony ainda não anunciou oficialmente o próximo filme do Homem-Aranha, que terá o retorno de Tom Holland. Como parte de seu universo próprio, o estúdio desenvolve filmes de Morbius e uma continuação de Venom.

Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas brasileiros, marcando a última produção do herói no MCU.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio