Filmes

Chris Pratt diz que Jurassic World 3 será o "maior e melhor" da franquia

Diante da notícia de que Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum reprisarão seus papéis de Jurassic Park: O Parque de Dinossauros em Jurassic World 3, os fãs ficaram empolgados. Inclusive Chris Pratt.

Em seu perfil oficial do Twitter, o astro da nova franquia reagiu ao retorno do trio original, e ainda prometeu que o novo filme, que tem direção de Colin Trevorrow, será o melhor de todos.

“Só pro caso de vocês não terem visto as notícias. Está finalmente acontecendo. Se preparam para aquele que será, absolutamente sem dúvida, o maior, mais selvagem e melhor filme da franquia”, promete o ator.

Confira abaixo.

Laura Dern volta como Doutora Ellie Sattler, Jeff Goldblum será novamente Ian Malcolm, e Sam Neill volta como Alan Grant.

Vale notar que Goldblum faz uma participação em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e esteve em Jurassic Park: O Mundo Perdido (1997). Já Neill e Dern estiveram pela última vez nos papéis em Jurassic Park 3 (2001). 

O trio estará no elenco que tem Chris Pratt e Bryce Dallas Howard como protagonistas. Trevorrow volta para a direção depois de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

O terceiro Jurassic World estreia em 11 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.