Filmes

Coringa de Joaquin Phoenix será vilão de Batman de Robert Pattinson? Teoria diz que sim

O filme do Coringa, que está perto de chegar aos cinemas, é um dos mais aguardados dos fãs da DC. Até por isso, os internautas não conseguem parar de pensar nas possibilidades que o longa pode criar em um contexto maior.

A partir desse pensamento, fãs começaram a especular que o Coringa, que é vivido por Joaquin Phoenix, será o grande vilão do Batman de Robert Pattinson. A teoria surgiu por conta de uma entrevista do ator que viverá o Cavaleiro das Trevas.

Para Variety, Robert Pattinson fez um comentário sobre Joaquin Phoenix e o Coringa, descrito pelo veículo como “algo mundano”, mas pediu para que o trecho fosse retirado da entrevista. O ator contou que a declaração era um spoiler. O curioso é que o astro ainda não viu o filme do Coringa.

Assim, fãs imaginam que Robert Pattinson saiba qual é o futuro do Coringa de Joaquin Phoenix. A teoria afirma que os dois se encontrarão nos filmes do Batman.

Por conta dos trailers de Coringa, os fãs sabem que um Bruce Wayne criança está no longa. O Batman de Robert Pattinson será jovem no filme solo, o que possibilitaria um encontro com o mesmo vilão no futuro, caso os dois estejam no mesmo universo.

Além disso, segundo os fãs, isso resolveria o possível problema do Batman de Robert Pattinson estar no mesmo universo que teve o Bruce Wayne de Ben Affleck. Assim, os dois seriam personagens distintos em mundos diferentes.

De qualquer forma, é apenas uma teoria. The Batman, com Robert Pattinson, chega apenas em junho de 2021.

O filme do Coringa, da DC, tem Joaquin Phoenix como protagonista e ainda Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.