Filmes

Coringa está na realidade do Batman do Flashpoint, diz teoria da DC

Com o lançamento próximo de Coringa, fãs começam a acreditar que o filme da DC não é tão separado assim de outros personagens famosos. Uma nova teoria dá a sugestão de que a história pode abrir um novo mundo no universo cinematográfico da editora.

No Reddit, um fã aposta que o filme do Coringa se passa na realidade do Batman do Flashpoint (ou Ponto de Ignição). A história, inclusive, poderia levar a um arco que alguns espectadores gostariam muito de ver nas telonas.

De início, é importante explicar o Flashpoint. O paradoxo é uma nova realidade criada quando o Flash volta ao passado para salvar a sua mãe. Isso cria muitas mudanças nos principais eventos da DC.

Em relação ao filme do Coringa, a mudança principal nessa linha do tempo, de acordo com a teoria, seria Bruce Wayne acabando morto em Gotham e pelas mãos do vilão. Isso faria com que Thomas Wayne se transforma no Batman e mate o seu rival, virando uma versão ainda mais sombria do Cavaleiro das Trevas.

Apesar da teoria ser interessante, o único argumento do internauta é que Coringa claramente se passa em uma realidade bem mais sombria da DC.

O filme do Coringa, da DC, tem Joaquin Phoenix como protagonista e ainda Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Você viu as reações negativas ao novo Batman? Confira o motivo de Bruce Wayne ser mais explorado do que Batman na 2ª temporada de Titãs e a teoria que diz que Aqualad está morto no Observatório de Séries.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.