Filmes

Coringa faz grande mudança em origem do vilão do Batman

Coringa não deve trazer a história mais conhecida de origem do vilão. Como fãs da DC sabem, o personagem não tem uma trama definitiva sobre como ele se transforma no Palhaço do Crime de Gotham.

A história geral apresentada em quadrinhos e outras adaptações é de um desconhecido que cai em um dos tanques dos químicos ACE e se transforma em um poderoso lorde do crime. Essa conhecida trama não estará no filme do Coringa, que tem Joaquin Phoenix no papel principal.

O diretor Todd Phillips confirmou a informação para a Associated Press. O filme, por outro lado, mostrará como um desconhecido, chamado de Arthur Fleck, vira o Coringa a partir de sua loucura.

“Ele não cai num tanque de ácido e sai rindo. Isso é algo dos quadrinhos”, declarou o cineasta.

O filme do Coringa, da DC, traz Joaquin Phoenix como protagonista e tem ainda Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.