O filme do Coringa teve a pré-estreia na noite de sábado, 28, em Los Angeles (EUA). Nomes importantes da DC não faltaram no evento.

Um deles é o de Jason Momoa, responsável por interpretar o Aquaman. O ator fez uma homenagem ao vilão ao aparecer com um terno roxo.

O figurino é sempre associado ao vilão da DC, muito por conta de animações da editora e também dos quadrinhos. Confira abaixo a homenagem de Jason Momoa, que aparece com a esposa Lisa Bonet em uma das imagens.


O filme do Coringa, da DC, tem Joaquin Phoenix como protagonista e ainda Zazie Beetz (Atlanta), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips fica na direção e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa chega em 3 de outubro no Brasil.