Filmes

Coringa não será exibido em cinema dos EUA marcado por tiroteio

Em 2012, tivemos uma tragédia chocante com os tiroteios de Aurora, quando diversas pessoas morreram após serem baleadas por um atirador. Isso ocorreu durante uma exibição de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, onde o criminoso se identificou como fã do Coringa.

Visto que o vilão será retratado por Joaquin Phoenix em um filme de origem este ano, muita polêmica e pressão estão passando pela Warner Bros. Após uma manifestação de preocupação de familiares e amigos das vítimas do massacre nesta semana, o estúdio optou por não exibir Coringa no Century Aurora, cinema onde a tragédia aconteceu em 2012.

O filme do Coringa, da DC, tem ainda Zazie Beetz (Atlanta), Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.