A expectativa para o filme de origem do Coringa está crescendo após sua exibição no Festival de Cinema de Veneza. Naturalmente, isso pode se refletir nas bilheterias.

Um novo relatório do Box Office Pro projeta uma abertura de mais de US$100 milhões para o filme de Todd Phillips em seu final de semana de estreia. Como o filme será lançado em outubro, deve se tornar a maior estreia de qualquer filme no mês de outubro.

Esse valor também coloca força para que o longa se torne um dos maiores da categoria de maiores (classificação R) de todos os tempos, já que a previsão aposta em mais de US$200 milhões para Coringa nos EUA.


O filme do Coringa, da DC, tem ainda Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.