Filmes

Coringa tem pré-estreia tranquila, apesar de possíveis ameaças de violência

Nas últimas semanas, a imprensa de Hollywood tem comentado sobre o lançamento de Coringa e o que isso significa para o clima cultural, com muitos discursos em torno da representação da violência predominante no filme.

Dado o atual aumento de tiroteios em massa nos últimos anos, Coringa foi alvo de críticas e os profissionais envolvidos foram questionados sobre se pretendem promover a violência. As discussões em andamento levaram a Warner Bros. Pictures a cancelar entrevistas com a imprensa na pré-estréia, o que apenas provocou mais discussões.

Embora houvesse algumas preocupações sobre um ato violento ocorrendo na pré-estréia deste fim de semana, a pré-estréia de Coringa em Hollywood ocorreu sem problemas, de acordo com o Deadline, embora houvesse uma presença crescente em segurança no evento.

A polícia de Los Angeles divulgou uma declaração no início desta semana, afirmando que “estavam cientes das preocupações do público e do significado histórico associado à estréia do Coringa. Embora não haja ameaças credíveis na área de Los Angeles, o Departamento manterá alta visibilidade nas salas de cinema quando estrear.”

Coringa chegará aos cinemas em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.