Netflix

Crush à Altura: Detalhe curioso no filme da Netflix confunde espectadores e gera debate online

A Netflix lançou nesta semana a comédia romântica Crush à Altura. Nela, a atriz Ava Michelle vive uma jovem de 16 anos que sofre com piadas de colegas por ser muito alta. 

O filme, de fato, chamou atenção para a altura da protagonista, descrita como uma personagem de 1,85 metro. Porém, espectadores acreditam que Jodi ficou parecendo muito mais alta. 

A Cosmopolitan notou que os cineastas podem ter usado alguma técnica para que a personagem ficasse mais alta. As especulações, também feitas por fãs, são se existe um jogo de câmeras ou se o elenco foi propositalmente escalado com atores bem menores que Ava Michelle. 

Na vida real, a atriz mede 1,87 metro – conforme o seu perfil no IMDb. No entanto, como apontado por espectadores, a garota parece ter 2 metros em Crush à Altura. 

“Mas, Jodi tem 1,85 metro e estão fazendo parecer que ela tem mais de 2? Ou eles apenas pegaram atores com menos de 1 metro para o filme?”, questionou uma espectadora – com o meme de Nazaré, vilã de Senhora do Destino. 

“Eu comecei a assistir Crush à Altura e tive que parar imediatamente porque essa garota deveria ter 1,85 metro. 1,85? Eu sinto que eles pegaram cenários pequenos e selecionaram atores muito pequenos ao redor dela”, disse outra. 

“Eu estou assistindo Crush à Altura há um minuto e quero conversar sobre como essas pessoas são pequenas para a garota de 1,85 metro parecer como uma gigante”, observou mais uma. 

Os fãs também usaram um meme de Phineas e Ferb, quando Candace, irmã dos personagens principais, fica gigante. Confira as reações abaixo. 

“Ela sempre se sentiu constrangida por ser a garota mais alta da escola. Mas agora, após anos tentando se esconder e evitar gozações, ela decide que é hora de dar a volta por cima”, afirma a descrição da Netflix sobre o filme. 

Crush à Altura está disponível na plataforma de streaming. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.