Filmes

Daniel Craig aparece gravemente ferido em foto do novo 007

007: No Time to Die, mais novo filme de James Bond, chegou à Itália para gravações. Uma foto das filmagens já foi vazada. Confira abaixo.

Daniel Craig, o intérprete do agente, aparece na imagem com uma roupa casual, mas o que chama atenção é o seu estado físico. O ator tem uma maquiagem que o faz parecer gravemente ferido.

De acordo com descrições de portais, as gravações envolveram cenas de luta de James Bond contra alguns inimigos.

“Em No Time To Die, Bond deixou seu serviço e está curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo da CIA Felix Leiter retorna pedindo ajuda. A missão para resgatar um cientista sequestrado se torna mais traiçoeira do que era esperado, e Bond segue os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia”, afirma a sinopse.

Retornam com Daniel Craig para 007: No Time to Die nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: No Time to Die estreia em 3 de abril de 2020 no Reino Unido e 8 de abril nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.