Filmes

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, se juntaria à franquia Velozes e Furiosos - mas há um problema

Daniel Radcliffe, sempre relembrado como Harry Potter, concedeu uma entrevista à MTV no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Na ocasião, conversou sobre a possibilidade de futuros trabalhos.

O ator foi questionado sobre uma carreira em filmes de ação, como na franquia Velozes e Furiosos. Daniel Radcliffe se mostrou empolgado, mas depois lembrou que tem um problema.

“Há papel para alguém que não dirija?”, respondeu o famoso.

Daniel Radcliffe contou, então, sobre a sua experiência com a direção. Foi assim que sugeriu uma outra ideia para os filmes de Velozes e Furiosos.

“Não, realmente não dirijo. Eu tenho uma licença, mas é só para dirigir em estúdios e sou ruim nisso. Há uma grande operação (em Velozes e Furiosos), certo? Eles precisam de alguém para calcular os impostos ou algo. Tem que ter um contador para Velozes e Furiosos 9”, concluiu o astro.

No momento, Velozes e Furiosos 9 está em gravações.

Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna neste longa. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 ficou por conta de Daniel Casey.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições. Dwayne Johnson não estará no filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.