Filmes

DC usa HQs para revelar novas imagens do filme de Aves de Rapina

A DC utilizou o anúncio para os quadrinhos de dezembro e janeiro para revelar novas imagens do filme de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Veja abaixo.

Os visuais de Arlequina, Caçadora e Canário Negro foram desenhados em capas alternativas para novas coleções. Como pode ser visto, são as melhores imagens até agora para os fãs conhecerem os figurinos das personagens.

Todas as capas foram ilustradas pela artista Tula Lotay. A da Canário Negro será encontrada na coleção da personagem, que reúne as histórias das 12 primeiras edições da sua série em quadrinhos.

Já a de Arlequina estará na coleção que reúne Harley Quinn: Future’s End #1, Secret Origins #4 e as sete primeiras edições da série da vilã. Enquanto isso, a capa alternativa da Caçadora estará na publicação conjunta das seis edições de Batman/Huntress: Cry for Blood.

Todas essas coleções, conforme informado pela DC, chegam em janeiro de 2020.

Além de Margot Robbie como Arlequina, o elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa conta com Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

O filme conta com a direção de Cathy Yan e produção da própria Margot Robbie.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.