Descubra o que aconteceu com Hermione após fim de Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hermione Granger é uma das personagens mais amadas de Harry Potter. A bruxinha cresceu nas telonas junto com a sua intérprete, Emma Watson.

Nos oito filmes da franquia, a integrante de Grifinória era a estudante perfeita, o que sempre a fez uma personagem de muito conhecimento. Ao lado de Harry e Ron, esteve nas principais tramas da saga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre muitos desafios, Hermione nunca fugiu da luta. Foi assim que foi importante na sangrenta Batalha de Hogwarts, em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, quando a personagem ajudou a derrotar a poderosa Bellatrix Lestrange.

Com a derrota de Voldemort, Hermione se formou em Hogwarts, assim como seus amigos, e se destinou a coisas brilhantes. Os fãs tiveram um indício disso no último filme de Harry Potter.

Hermione se casou com Ron e o casal teve dois filhos, Rose e Hugo. A cena no fim de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 trouxe os personagens deixando Rose para iniciar a sua vida em Hogwarts.

Na estação King’s Cross, Ron e Hermione se uniram com Harry e Ginny. A personagem de Emma Watson também virou madrinha de James, primeiro filho de Potter.

Com a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, J.K. Rowling, a criadora da saga, preencheu alguns espaços entre a saída de Hermione de Hogwarts e o presente.

Quando saiu da escola, a personagem foi trabalhar no Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas. Querendo fazer do mundo um lugar melhor, a primeira missão de Hermione foi tentar mudar a vida dos elfos domésticos, após a sua experiência com Dobby.

Logo depois, ela foi promovida como chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia e trabalhou diretamente com o Ministro da Magia, Quim Shacklebolt. Os dois visaram acabar com as antigas leis que favoreciam os bruxos e bruxas puro-sangue.

Em 2019, Hermione foi nomeada a nova Ministra da Magia. Ela tem participação importante em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, quando Alvo Potter e Scorpius Malfoy mexem com um Vira-Tempo e bagunçam a linha do tempo.

Quando a dupla é sequestrada pela terrível Delphi, Hermione é quem ajuda Harry e Draco Malfoy a viajarem no tempo para o resgate. Além disso, a Ministra prende a vilã em Azkaban.

Assim como nos filmes, Hermione nunca deixa de ajudar um amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio