Cuidado! Pode conter SPOILERS de John Wick 3: Parabellum!

John Wick: Capítulo 4 está confirmado para 2021. No entanto, há ainda poucos detalhes sobre o filme.

Em entrevista ao ComicBookMovie, o diretor Chad Stahelski, de John Wick 2 e John Wick 3: Parabellum, não confirmou que volta para comandar o novo longa. Mas, garantiu que estará envolvido “de alguma forma” no futuro da franquia.


Com isso, o cineasta foi questionado se Keanu Reeves pode reencontrar mais estrelas de Matrix na franquia. No mais recente filme, Laurence Fishburne aparece. Assim, faltaria apenas Carrie-Anne Moss para completar o trio principal da clássica trilogia.

“Você sabe, Keanu e eu conversamos muito sobre onde ir. Nós não acabamos John Wick 3 e temos esse grande plano para o 4. É algo que pensamos constantemente para não forçar as coisas. Eu certamente não quero incluir alguém para ser um papel e algo com uma história de fundo de outro trabalho. Se criarmos esse personagens ótimos, você sabe, e na minha cabeça fazer sentido ter Carrie-Anne Moss lá ou até Hugo Weaving, ou outro colega de Matrix, e isso funcionar e for interessante, é sempre um adicional porque eles são amigos e acho que são ótimos atores. Então, isso tem que ser visto”, declarou o diretor.

Em John Wick 3: Parabellum, o assassino do título é caçado pela organização Mesa Alta, que coloca o preço de US$ 14 milhões na cabeça do protagonista. O personagem terá a ajuda de Sofia, interpretada por Halle Berry, para escapar.

O filme está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray. John Wick 4 chega em 21 de maio de 2021. Keanu Reeves também estará em Matrix 4, junto com Carrie-Anne Moss, que ainda não tem previsão de estreia.