Filmes

Diretor revela cena deletada de It: Capítulo 2 ambientada em 1600

Andy Muschietti realmente não se conteve na adaptação em duas partes de It: A Coisa, e com o lançamento de It: Capítulo 2 nos cinemas, o cineasta agora fala sobre as diversas cenas deletadas que devem aparecer em uma versão estendida.

Em entrevista para a Consequence of Sound, Muschietti falou mais sobre a versão “supercut” que inclui os dois filmes editados juntos, além de falar sobre uma sequência específica.

“Há uma cena que gravamos que é ambientada em 1600. Eu decidi não colocá-la no filme porque seria um pouco confusa. Sabe, o problema é que as pessoas às vezes querem saber um pouco mais, mas se você der demais a elas, você acaba decepcionando. É como um truque de mágica”, diz o diretor.

“Chamamos de supercut. Está bem no começo dos planos, e ainda estamos discutindo o formato. Não será intercalado da forma como é no livro. Mas conterá cenas que foram deletadas de ambos os filmes por questão de ritmo, e espero que tenhamos material novo que eu ainda não filmei”, adianta Muschietti.

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, diz a sinopse de It: Capítulo 2.

It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.