Filmes

Diretor revela ideia original para participação do Superman em Shazam!

A participação de Superman em Shazam! não foi como os fãs aguardavam. O herói aparece no final do filme, apresentado como um amigo de Billy Batson.

No entanto, apenas o corpo do Homem de Aço aparece. Uma falta de acordo entre Henry Cavill e Warner Bros fez com que o ator não gravasse a sua participação no filme, o que impossibilitou mostrar o rosto do herói.

Durante uma sessão de perguntas e respostas na ferramenta Story, do Instagram, o diretor David F. Sandberg contou qual era a sua ideia original para a participação do Superman. Seria um tanto diferente da mostrada no filme.

“Eles sentariam em uma mesa (na hora do lanche na escola). Eles teriam uma conversa rápida. Teria uma piada sobre a comida da escola e terminaria com Freddy indo até ele, e dizendo, ‘Eu tenho tantas perguntas’. E terminaria”, contou o diretor aos fãs.

Quem acabou sendo o corpo do Superman no filme foi Ryan Handley, o dublê de Zachary Levi, que vive o Shazam no filme. O longa já está disponível em Blu-ray, DVD e versão digital.

Shazam! terá continuação. O filme está em desenvolvimento pela Warner Bros, mas ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.